TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Modalidade PES no WESG LATAM 2021 tem final decidida nos pênaltis

Maior torneio multiplataforma de eSport teve sua final realizada na Jeunesse Arena

Por Portal Eu, Rio! em 07/03/2021 às 10:02:51

Final do PES WEST LATAM foi disputadíssima. Foto: Divulgação/@arikaye

Em final disputadíssima, decidida apenas nos pênaltis na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, GuiFera conquistou o título do WESG LATAM 2021 - maior torneio multiplataforma de eSport -, na modalidade PES, em partida contra Thiago Avaré. Os jogadores são atletas do São Paulo.


Foto: Divulgação/@arikaye

Na primeira partida, Avaré escalou a França e saiu na frente contra o Bayern de Munique escolhido por GuiFera, que empatou em seguida com Mbappé, que recebeu bola cruzada na área e marcou de cabeça.

O jogo seguiu empatado e a decisão foi para os pênaltis. GuiFera agarrou dois e garantiu a vitória no primeiro jogo.

No segundo confronto, os playeres mudaram as estratégias e os times. GuiFera escolheu o Bayern e enfrentou a Juventus escolhida por Avaré, que saiu na frente e dominou boa parte da partida. No final, GuiFera conseguiu um pênalti e marcou com Levandoski. Nos pênaltis, Avaré perdeu três, GuiFera venceu a segunda partida por 3x2 e se sagrou campeão da modalidade PES no WESG LATAM 2021.


GuiFera levou o titulo e a taça. Foto: Divulgação

"Foi muito diferente esse duelo. Dois grandes jogos, fiquei muito nervoso, não costumo ficar assim. Muito feliz de sair campeão de uma competição como o WESG Latam", disse GuiFera após o jogo.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.