O goleiro Bruno Fernandes, de 36 anos, ex-Flamengo, fechou contrato com o Esporte Clube Atlético Carioca de São Gonçalo, que fica localizado na região Metropolitana do Rio, na noite desta segunda-feira (15). A informação das negociações tinha sido divulgada pelo Portal Eu, Rio!, em primeira mão, no início do ano.
Bruno Kling (empresário do Bruno); Maycon Vilela, fundador do Atlético Carioca; Bruno e André, vice-presidente do clube. Foto: Divulgação
O atleta irá disputar a Série C do Campeonato Carioca, que tem previsão para iniciar em 17 de maio. Para o fundador do Atlético Carioca, de São Gonçalo Maicon Vilela, com a contratação do atleta o sonho de conquistar o campeonato aumenta.
“Nossa expectativa, assim como de qualquer outro clube, quando faz uma grande contratação, é de ser campeão. Com todo respeito ao Tulio Maravilha, mas o goleiro Bruno é a maior contratação do Atlético Carioca nesses três anos. Todos os os ídolos que a gente trouxe para o clube tiveram uma grande importância, mas Bruno é a maior contratação do Atlético", disse o fundador do clube.
Foto: Divulgação
O goleiro Bruno foi contratado até o final do campeonato e já começa a treinar na próxima segunda-feira (22). O empresário Maicon não quis revelar os valores da negociação para trazer o goleiro para o clube gonçalense, mas adiantou que, além do Bruno, outros jogadores do Rio Branco-AC pode fazer parte do elenco.
Para o campeonato, o Atlético Carioca terá como casa o estádio Municipal Alziro de Almeida, localizado na Cidade de Itaboraí, região Metropolitana do Rio.
Goleiro Bruno foi fotografado e filmado numa pelada em São Gonçalo. Foto: Reprodução Rede Social
No último domingo (14), o goleiro foi atração em um jogo no campo do Cais do Porto, no bairro Antonina, em São Gonçalo. Bruno foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho, em 2010, e paga a pena em regime semiaberto.