TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Após um ano sem apresentação, OUTROEU realiza show online neste sábado (20)

Reencontro do duo com seus fãs acontece às 20h e ingressos estão disponíveis

Por Portal Eu, Rio! em 19/03/2021 às 21:30:22

OUTROEU. Foto: Divulgação

Representantes do POP/MPB, Mike e Guto, a OUTROEU, levam ao pé da letra o desejo de levar alegria, sentimentos bons, boas energias e, principalmente, segurança para todos seus fãs. Após mais de um ano sem se apresentar devido aos desdobramentos da pandemia, o duo atendeu aos inúmeros pedidos nas redes sociais e realizará seu primeiro show online. A apresentação acontece amanhã, sábado (20), às 20h, através de um link do Youtube restrito. Os ingressos estão à venda através da plataforma Doity (https://doity.com.br/outroeu). Os 100 primeiros ingressos já foram vendidos garantindo aos seus compradores um bate-papo exclusivo com Mike e Guto ao final da apresentação.

Com apenas um ingresso, toda família e pequenos grupos de amigos - afinal, o intuito do show online também é contribuir para o isolamento social neste momento em que vivemos -, poderão, finalmente, voltar a ver, interagir e conferir, pela primeira vez, Mike e Guto apresentando ao vivo as canções lançadas no último ano como “Oceana”, parceria com Melim; “Dança”, que viralizou com um clipe divertido baseado no TIKTOK; e “Se Perder”, parceria com Ana Gabriela.

“Já tem mais de um ano que a gente não faz nenhum tipo de show presencial. E a real é que, desde o início da pandemia, a gente não tinha conseguido achar uma forma segura de se conectar com a galera que curte nosso som e focamos em produzir músicas novas para que todos pudessem curtir de casa e sentir um pouco nosso carinho a distância. Colocamos em prática essa iniciativa após muitos pedidos que recebemos nas nossas redes e, também, para matar a saudade imensa que sentimos de tocar para o público. Por isso, achamos que esse show vai ser muito massa! É pra gente se ver e curtir mesmo”, conta Mike.

“Esse show vai ter tudo que os nossos presenciais têm, mas você poderá desfrutar com sua família do conforto e segurança da sua casa. Preparamos um repertório muito lindo, especial e, o mais legal, inédito, incluindo os nossos novos lançamentos. Vamos receber alguns fãs para um meet no final. Ansiedade máxima para esse reencontro!”, admite Guto.

Com cerca de 1h30 de apresentação mais o bate-papo, OUTROEU pretende se reaproximar do seu público após este longo período sem troca e recuperar as energias para produzir novos conteúdos musicais em 2021. Os ingressos para curtir a apresentação podem ser adquiridos pelo valor de R$ 35, mas, para aqueles que quiserem e puderem, existe a opção de adquirir no valor de R$ 50 e ajudar o duo com projetos futuros neste momento de dificuldade para todos que vivem do entretenimento.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.