TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Fãs e familiares prestam última homenagem ao Catra no João Caetano

Corpo está sendo velado em um teatro lotado. Enterro do funkeiro será amanhã

Por Portal Eu, Rio! em 10/09/2018 às 22:54:20

Fotos: Jorge Hely

Um mar de fãs, amigos e familiares estão dando o último adeus a um dos funkeiros mais emblemáticos de sua geração. Nascido Wagner Domingues Costa, Mr. Catra morreu na tarde do último domingo (09), aos 49 anos, vítima de um câncer gástrico. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo e a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Personalidades da musica estiveram presentes no salão do teatro. Marcelo D2 e Verônica Costa e Valeska Popozuda foram alguns dos presentes. Verônica não escondeu sua emoção.

"Catra é uma perda muito grande para o funk. Lembro dele no Via Show, nos locais, um cara engraçado, do bem. O funk hoje está chorando. É um luto mesmo. São muitas histórias, muitas lembranças desse cara", relatou a 'Mãe Loira'.

Vitório Albuquerque da Silva, dos dos filhos do cantor, lamentou a perda do pai mas enalteceu o lado guerreiro dele. 

"O que eu passei com ele, todas as coisas que passamos juntos, só tenho que agradecer. Sempre um cara forte, guerreiro. Agora está num lugar melhor, não está sofrendo mais, está mais tranquilo. Eu estava no Rio quando ele morreu. Ele sempre foi família, um cara muito especial. Ficam muitas lembranças que não consigo explicar. Aprendi muito com ele, muitos conselhos", disse Vitório.


Valeska Popozuda, à direita, de branco, prestou sua homenagem

Em atualização


POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.