Reprodução YouTube
Niack vive um ótimo momento na carreira e o reconhecimento desse feito veio da melhor maneira possível. O artista convidou Compadre Washington para dirigir o clipe de “Oh Moça (Arabiana)” e recebeu um sim como resposta.
A escolha do Compadre vai muito além da sua figura emblemática e seus conhecidíssimos bordões. Ele foi escolhido por entender como ninguém de músicas divertidas, coreografadas, que colocam todos para dançar.
O ‘É o Tchan” sempre figurou nos principais programas de TV, com letras subjetivas e de duplo sentido, que agradam ao público. Guardadas as devidas proporções, é a mesma ideologia de Niack, com um funk para todos, que já mostrou sua força com “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão”.
Na gravação, Compadre Washington atua no backstage, interpretando um experiente diretor de clipe. Afinal, ele cruzou o Atlântico e mostrou para todo mundo que o “É o Tchan” combinava com o Egito.
O clipe contou com uma bela direção de arte, figurinos montados exclusivamente para as “Arabianas” e muita dança. A coreografia é um grande challenge, para todos se divertirem muito.
O alto astral das gravações refletiu no resultado final: um clipe muito dançante, leve e engraçado, com Niack absorvendo a experiência de Compadre Washington para fazer um material audiovisual de sucesso.
"Oh Moça (Arabiana)" é um mandelão coreografado, assim como “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão”, muito dançante e divertido. Tem tudo pra alcançar o topo das paradas e se depender da história envolvida nesse videoclipe, o sucesso é certo.