A holding Luvi One chega ao mercado brasileiro destinando R$ 10 milhões pelos próximos dois anos para investimento e aceleração de novas startups das áreas de inovação, tecnologia, serviços financeiros, meio ambiente, infraestrutura e cadeias de suprimentos.
As novas empresas podem se candidatar a até R$ 500 mil cada de aporte, a ser avaliado pelo comitê de investimento da companhia, composta pela Luvi One Investments - braço de investimentos alternativos - e pela Luvi One Consult - consultoria de estratégia, inovação e estruturação financeira focada em médias e grandes corporações.
Além da possibilidade de aporte financeiro, os escolhidos terão mentoria de negócios e liderança com o economista Felipe Gutterres, criador e CEO da Luvi One, ex-CEO e CFO de importantes companhias brasileiras e autor do livro "O próximo passo - O guia prático de um CEO para a sobrevivência dos sonhos”.
Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril no site da empresa: www.luvione.com.br/luvi-speed
Para contar um pouco mais sobre a chegada da empresa ao mercado e os planos de investimento e aceleração de startups, Felipe Gutterres realiza uma live no seu perfil do LinkedIn na próxima quinta-feira (22), às 18h.
Felipe Gutterres. Foto: Divulgação
O encontro será mediado pela jornalista Thais Herédia, da CNN Brasil, e vai contar com convidados nacionais e internacionais ligados ao ecossistema da inovação: Hector Gusmão, CEO e co-fundador da Fábrica de Startups Brasil; Ram Mahidhara, co-fundador da Arara.io, PHD em Economia, ex-Chief Investment Officer do IFC (International Finance Corporation); e o fisioterapeuta Bruno Ibiapina, responsável pela criação da startup Papalegua, um serviço genial de delivery em Teresina, Piauí. No evento, Gutterres e os especialistas vão debater sobre a jornada das novas empresas e startups que buscam crescimento, smart money e sucesso.