Custando cinco vezes mais que a fazenda do cantor Leonardo, as três propriedades rurais de Amado Batista, 44 anos de carreira e 38 milhões de discos vendidos no meio musical, estão à venda há um mês. O artista, com dificuldades em vender a propriedade por conta da crise econômica causada pela pandemia, ainda não fez nenhuma contraproposta para negociar o imóvel.
Foto: Divulgação
Muitos artistas precisaram diminuir seus gastos em decorrência da Covid-19. Com o veterano sertanejo não foi diferente. Ele anunciou que quer se desfazer de suas fazendas Sol Vermelho, Buritizal e Esperança com cerca de 35 mil hectares, por R$ 350 milhões. Os imóveis estão anunciadas em um site especializado na internet.
Foto: Divulgação
Segundo o Portal Comprar Rural, o valor seria usado para quitar a dívida da multa de R$ 1 milhão aplicada pelo Ibama por conta do desmatamento em uma de suas propriedades, em Cocalinho, no Mato Grosso. O sertanejo está entre as mais de 4.600 pessoas físicas e jurídicas que receberam multas milionárias do instituto nos últimos 25 anos.
Foto: Divulgação