TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Com três de Pedro, Fla vence Volta Redonda no jogo de ida da semifinal

Michael, destaque na partida, realizou duas grandes assistências para o artilheiro

Por Erick Nunes em 01/05/2021 às 23:34:52

Pedro fez um hat-trick na partida, ou seja, três gols que deram a vitória ao Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo



O Rubro-Negro venceu o Voltaço mais uma vez, neste sábado (01), por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, agora pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Todos os gols foram marcados pelo artilheiro Pedro. Diego Alves realizou diversas defesas difíceis, o que dificultou o Volta Redonda a crescer na partida. Com essa vitória, o Mais Querido está com um pé na final do Carioca, mas ainda tem o próximo jogo sábado que vem.

Logo nos primeiros minutos, Pedro teve duas oportunidades para abrir o placar, mas em ambas demorou para finalizar e a defesa se antecipou.

Éverton Ribeiro, que iniciou a partida com a braçadeira de capitão, perdeu três chances importantes para começar a partida na frente. Nas três, o meia pegou mal na bola. Porém, na última, Éverton estava cara a cara com o goleiro e a bola chegou a tocar a trave.

Aos 32 minutos, o Volta Redonda conseguiu penetrar na defesa rubro-negra e conseguiu uma finalização, com Alef Manga, mas Diego Alves realizou uma excelente defesa para manter o placar zerado.

Diego Alves de um lado, Andrey do outro. Em boa troca de passes, aos 35, a bola chegou em Pedro, que chutou colocado, mas pressionado, para bela defesa do goleiro do Voltaço, com a perna esquerda.

O Flamengo teve domínio de posse de bola, mas faltou capricho individual de ambas equipes para o zero do placar sair. O Flamengo, com a vantagem do empate, pressionou mais no ataque que o Voltaço, que jogou em busca de contra-ataques.

Na segunda etapa, o rubro-negro voltou com a mesma pressão, mas com muito mais efetividade. Michael e Pedro formaram uma bela dupla e conseguiram fazer com que o Flamengo marcasse duas vezes, em menos de dez minutos. Pedro com dois gols e Michael com duas assistências.

Aos cinco minutos, Michael fez bela jogada individual pela direita, passou por dois marcadores e achou Pedro na área que, com muita frieza, dominou e chutou no contrapé de Andrey.

Agora pela direita, Michael disparou na velocidade e fez excelente passe para Pedro marcar mais uma vez, aos oito minutos.

Foi a sexta assistência de Michael pelo Flamengo, o maior garçom do Mais Querido nesta temporada. Com o segundo gol, Pedro atingiu a marca de um gol a cada 52 minutos em 2021.

Diego Alves fez uma partida segura e realizou mais três defesas difíceis: aos 13, após finalização de MV; outra aos 34, depois de chute de João Carlos; e mais uma, na sequência, após tentativa de Alef Manga.

Foi uma partida complicada para o Volta Redonda que teve muita dificuldade de chegar na área rubro-negra. Quando conseguiu, parou na muralha do Flamengo chamada Diego Alves.

Nos acréscimos, Pedro foi coroado com seu Hat-Trick na partida. Após falha defensiva, Arrascaeta, que tinha entrado no lugar de Michael, deixou o centroavante na cara do gol para deixar a bola na rede, com o peito.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 0 X 3 FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda - RJ

Data: 01 de maio de 2021

Horário: 21h05 (Brasília)

Árbitro:. Rafael Martins de Sá

GOLS: Pedro (05 min, 2°T); Pedro (08 min, 2°T); Pedro (45+4 min, 2°T)

CARTÕES AMARELOS: Heitor; Alef Manga; João Gomes; Luiz Paulo

VOLTA REDONDA: Andrey; Júlio Amorim (Marcos Bebê), Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson (Wallisson) e Luciano Maninho (Hiroshi); Alef Mangueira, MV (Caio Vitor) e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão (Bruno Viana), Gustavo Henrique e Renê; João Gomes (Diego), Hugo Moura, Michael (Arrascaeta) e Éverton Ribeiro (Bruno Henrique); Vitinho (Rodrigo Muniz) e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.


POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.