Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mundo cada vez pior

Criança de três anos é baleada ao ser usada como escudo em troca de tiros em Anchieta

Homem que era alvo de tiros e usou criança levou tiro no olho


Reprodução de internet
Um homem que era alvo de um criminoso colocou uma criança de três anos como escudo para evitar ser atingido por tiros na noite do último sábado (15) na Rua Clere esquina com Clara Borges, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. Por causa disso, o menino veio a ser baleado na perna direita. O alvo do bandido levou um tiro no olho e correu para dentro de uma igreja para evitar ser morto.

O atirador ainda alvejou um outro homem, identificado como Elias, de 58 anos. De acordo com relatos, um suspeito chegou de moto onde várias pessoas estavam reunidas ao lado de um bar e começou a atirar.                                                                                                                           
A criança e Elias passam bem. Não há informações sobre o estado de saúde do outro homem baleado, que teria envolvimento com o tráfico. O atirador fugiu.      

A Polícia Civil informou que investigações estão em andamento na 31 DP (Ricardo de Albuquerque) para apurar os fatos. Os agentes realizam diligências em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!