Foi observando o mercado um tanto saturado de contabilidade que o contador José Eduardo Rissi identificou, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, oportunidade em um nicho que se tornaria seu diferencial em pouco tempo: a área da saúde.
Como a contabilidade médica possui especificidades e particularidades diferentes de outros negócios, ele decidiu investir nessa área e viu o negócio prosperar. Com sede em São José do Rio Preto/SP, a Rissi Contabilidade Médica foi fundada há apenas dez anos e, hoje, já é referência nacional em assessoria contábil para médicos e profissionais na área da saúde.
O escritório conta hoje com mais de 130 colaboradores e assessora mais de 6 mil médicos. As particularidades são muitas para seguir o ritmo da área, como atendimento em horários diferenciados para acompanhar a rotina médica – de segunda a sexta, das 6h à meia noite, além de outros diferenciais.
Contador José Eduardo Rissi. Foto: Divulgação
“São José do Rio Preto é polo regional de medicina. A cidade tem um dos maiores volumes de profissionais, clinicas, laboratórios e hospitais do Estado de São Paulo. Isso me fez olhar o mercado de forma diferente e enxergar o que ninguém tinha visto: potencial”, explica Rissi.