O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira (17), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí – DHNSGI – para obter informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do fotógrafo Thiago de feitas Souza, de 32 anos.
De acordo com as primeiras investigações, Thiago estava em casa com a família e, por volta da 6h, do último sábado (15), saiu para pedir que traficantes da comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, diminuíssem um pouco o barulho, pois a sua filha de apenas cinco anos não estava conseguindo dormir. Ao fazer o pedido, o fotógrafo foi baleado com um tiro na cabeça por traficantes e caiu no quintal de casa. Ele chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.
No início da manhã daquele dia, a comunidade do Santo Cristo, junto com a Coronel Leôncio, foram alvo de uma invasão de traficantes. Segundo informações preliminares, criminosos ligados à facção Terceiro Comando Puro (TCP) tentavam retomar as favelas, que atualmente tem o tráfico controlado pelos rivais do Comando Vermelho. O chefe do tráfico local foi preso pela PRF.
O Disque Denúncia recebe informações sobre caso nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/
https://twitter.com/PProcurados(mensagens).
O Anonimato é Garantido.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) instaurou inquérito para esclarecer a morte do homem. Diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria do crime. A investigação está em andamento.