TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Uma história de gestação quatro vezes rara

Mãe dá à luz a quadrigêmeos e precisa de ajuda

Por Robson Machado em 18/09/2018 às 22:11:57

Uma gestação, quatro bebês! A probabilidade disso acontecer da forma convencional, sem fertilização in vitro, é de uma a cada 25 milhões. Mas aconteceu. A história parece um roteiro hollywoodiano, ou uma dessas tramas produzidas no Projac. O cenário, no entanto, é a Baixada Fluminense. Mais precisamente em Gramacho,  Duque de Caxias. 

Gerson Dionísio tem 51 anos. Karen Kelly, 28. Gerson já havia passado por dois relacionamentos antes de conhecer Karen. Se casaram e logo tiveram um filho, um menino, atualmente com 3 anos de idade. Mas Karen queria também uma menina, e o casal partiu para a produção da forma mais convencional. Não demorou muito e Karen Kelly engravidou novamente. As primeiras semanas se passaram, tudo transcorrendo normalmente, chega então o dia do exame de ultrassonografia. A reação da mãe diante do que as imagens do ultrassom mostraram é Gerson, o pai, quem conta: " Na hora minha esposa ficou espantada, não acreditou e começou a chorar dizendo: Não é verdade não moça! É sério mesmo? E só chorava. Eu só sorria e contínuo sorrindo até hoje. Foi a melhor coisa da minha vida ser pai de quatro lindas meninas. Só sorrisos. Não tem outra palavra, somos só felicidade."

Só felicidade? Juntamente com Kathleen, Tayla, Layla e Alice chegaram também as dificuldades. A gestação, evidentemente, foi cercada de cuidados. Um parto complicado, mas bem-sucedido. As meninas nasceram prematuras, e como um quarteto fantástico de guerreirinhas, passaram bem pela fase de maior risco. Já chegaram aos 7 meses de vida. O problema é que a família enfrenta dificuldades para manter os 4 bebês mais o menino de 3 anos. Gerson, o pai, é auxiliar de serviços gerais mas está desempregado. Com quadrigêmeas em casa, Karen não pode sair para trabalhar. Os gastos com as quadrigêmeas são estratosféricos. Fraldas, por exemplo, são cerca de 600 por mês. As roupas, que precisam ser muitas, nesta idade se perdem rapidamente. Sem contar o leite especial que as meninas precisam tomar todos os dias. O consumo é de aproximadamente 20 latas por mês. Parentes e amigos ajudam, mesmo assim a situação não está nada fácil.  

Produção dobrada de uma vez só

Produzir quadrigêmeas de forma convencional foi novidade para Gerson, mas a paternidade não. Além das quatro meninas e do menino de três anos, todos frutos do casamento atual, o auxiliar de serviços gerais já havia se casado outras duas vezes. De cada uma das relações anteriores Gerson tem dois filhos. Com 4 filhos com as duas ex-esposas mais 5 com a atual, Gerson Dionísio, 51 anos de idade, agora é pai de 9. Duvido que você não tenha se lembrado daquele funkeiro que nos deixou recentemente. 

Doações

Doações para as quadrigêmeas podem ser feitas através do telefone do pai, Gerson Dionísio. O número é (21) 97479 - 8123.
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.