O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – com informações possam levar aos envolvidos na morte de Cabo da Polícia Militar Ramon do Amaral Alves, de 30 anos. A vítima estava na corporação desde 2011. Ele deixou esposa e dois filhos. Em nota, a PM informou que o 9ºBPM, onde o cabo era lotado, está prestando apoio à família do policial.
Equipes do 24º BPM foram acionados por moradores da região, por volta das uma hora da madrugada desta quinta-feira (27), após ouvirem disparos de arma de fogo na Estrada do Campo Alegre, no Jardim da Fonte, em Queimados, na Baixada Fluminense, e encontrarem o corpo do militar no chão, na quadra do Residencial Laurindo Moreira.
Agentes da especializada estiveram no local e assumiram o caso. De acordo com a Delegacia de Homicídios (DHBF), as investigações estão em andamento para identificar a autoria do assassinato. A perícia foi realizada no local e diligências seguem para esclarecer o caso.
Com a morte do Cabo Ramon, chegou a 33 o número de Agentes de Segurança mortos em 2021, sendo 23 da Polícia Militar/RJ, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, dois da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase, um Agente Penitenciário e um Policial Miliar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.
O Disque Denúncia recebe informações sobre caso nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.
A DHBF está encarregada do caso e do inquérito criminal.