O jovem Wesley Souza, de 16 anos, foi baleado de raspão no pescoço hoje, quarta-feira (9), após tiroteio entre criminosos e policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora São João, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ele passou por um procedimento cirúrgico na unidade e se encontra estável na unidade hospitalar.
Foto do leitor.
Aoos o fato, os moradores fecharam a rua Barão do Bom Retiro em protesto por mais um baleado, após o caso de Kathleen Romeu, grávida morta no Lins, também na Zona Norte do Rio. Eles queimaram caixotes e gritaram palavras de ordem, como "justiça".
A Polícia Militar divulgou uma nota sobre o incidente:
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta quarta-feira (9/6), policiais militares da UPP São João foram alvo de disparo de arma de fogo por criminosos, enquanto estavam em deslocamento pela comunidade. Após estabilizar a área, um jovem foi encontrado ferido de raspão, sendo socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho".