TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Motorista que atropelou e matou avó e dois netos é localizado mas não ficará preso

Policiais receberam denúncia do veículo em uma oficina na Zoa Oeste

Por Mario Hugo Monken em 20/09/2018 às 23:21:46

Arquivo pessoal

O motorista que atropelou e matou uma avó e os dois netos na semana passada na Estrada do Catonho, na Zona Oeste do Rio, e não prestou socorro, foi localizado pela polícia nesta quinta-feira (20) e vai responder em liberdade. Ele foi identificado Elson José Meneses da Silva, de 55 anos, que é motorista de aplicativo. Foi conduzido a 33a DP (Realengo). Míriam de Moura, de 60 anos, e os dois netos, Raphael, de 5 anos, e Kaio, de 7, saíam de uma igreja em Sulacap, quando foram atropelados.  

Segundo a Polícia Civil, Meneses foi identificado após uma semana de análises de câmeras de segurança do entorno de onde aconteceu o atropelamento. Depois de descobrir o modelo do veículo causador do acidente, um Renault Logan, os policiais receberam a denúncia de que um carro do mesmo tipo estava em uma oficina mecânica em Senador Camará, também na Zona Oeste da cidade.

No local, o suspeito mentiu sobre o motivo dos danos ao automóvel. Ele disse que o carro havia sido atingido por um caminhão, e não que ele havia atropelado uma pessoa. O veículo foi encontrado já desmontado no mecânico, no entanto, a perícia foi feita e ficou constatado que o automóvel era compatível com o atropelamento. O motorista será indiciado por homicídio culposo e fraude processual  mas poderá responder em liberdade.
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.