Um serial killer está assombrando os moradores do Distrito Federal, na região Centro-Oeste do país. Identificado pela Polícia Civil como Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, o criminoso é o principal suspeito da morte de uma mulher e três homens. Todas as vítimas eram da mesma família. Ainda segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Cleonice Marques de Andrade, 43, foi encontrado em uma mata de Ceilândia, no último sábado (12).
Foto: Divulgação Polícia Civil/DF
No dia 8 de junho, Lázaro invadiu a casa da família com o objetivo de roubar. Entretanto, houve reação e o homem acabou matando Cláudio Vidal, 48, Gustavo Vidal, 21, e Carlos Eduardo Vidal, 15, com tiros e facadas.
Após investigação da polícia, foi verificado que Lázaro é foragido da justiça e tem um histórico de participações em outras invasões e roubos à imóveis da região. Na Bahia, ele também já havia sido condenado por homicídio, assim como investigado por estupro.
A audácia do criminoso acabou chamando a atenção das autoridades. Uma operação para prendê-lo mobilizou cerca de 200 agentes policiais. Segundo o Correio Braziliense, no início noite deste domingo (13), Lázaro quase foi pego nos arredores de Edilândia (GO). As buscas continuam.