TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Dr. Jairinho é indiciado pela Lei Maria da Penha contra ex-namorada

Político continua preso por envolvimento na morte do menino Henry Borel

Por Moura Júnior em 16/06/2021 às 20:03:55

Dr. Jairinho. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (16), a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) indiciou o vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho, pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha contra a ex-namorada Débora Mello Saraiva. Com isso, este é o terceiro inquérito concluído pela Polícia Civil contra Jairinho que está preso por envolvimento na morte do menino Henry Borel.


Débora Mello Saraiva. Foto: Reprodução Facebook

Em dois outros inquéritos, o vereador foi indiciado por torturar a filha de uma ex-namorada e o filho de Débora Mello Saraiva, que também foi agredida pelo vereador. Segundo a polícia, os fatos das agressões contra Débora chegaram ao conhecimento da corporação após depoimentos extraídos de investigações que apuraram os crimes de tortura praticados pelo autor.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher sofria agressões físicas e psicológicas desde o início do relacionamento, mas nunca havia registrado uma ocorrência. Os agentes iniciaram a investigação por meio de declarações divulgadas .

A polícia também confirmou que os agentes constataram, por meio de prontuário médico e laudo do Instituto Médico Legal (IML), que o acusado quebrou um dedo do pé da vítima depois de uma discussão por ciúmes. Há relatos de Débora citando que levou chutes, "mata-leão", puxões de cabelo, mordidas na cabeça, soco no rosto, agressões verbais, xingamentos e ameaças diversas.

Também foi comprovado por prints de conversas entre o indiciado e a irmã da vítima, que Dr. Jairinho pediu "desculpas" pelas agressões.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.