Em busca da primeira vitória fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Atlético-GO, nesta quarta-feira (23), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela sexta rodada da competição.
Com 9 pontos conquistados, o tricolor carioca ocupa a sexta colocação, ainda invicto, com duas vitórias como mandante e três empates como visitante.
Já o Dragão está em oitavo lugar, somando 7 pontos, mas com um jogo a menos. O time goiano venceu duas vezes, empatou uma e perdeu de virada o último confronto com o Athletico-PR.
Para o compromisso de hoje, o técnico Roger Machado vai contar com o retorno do volante Yago Felipe, que cumpriu suspensão. Também terá a disposição o lateral Samuel Xavier, recuperado de dores musculares na coxa. Mas Calegari deverá iniciar jogando.
No treino de ontem (22), no Complexo da Serrinha, houve indicação de que o atacante Caio Paulista e o lateral Egídio podem ser poupados, devido ao desgaste das muitas viagens e partidas. Kayky e Danilo Barcelos devem começar jogando.
Pelo outro lado, o técnico Eduardo Barroca deverá ter mais opções. Volta William Maranhão, que cumpriu suspensão. Eder e Ronald também ficam à disposição, superados o desconforto muscular do primeiro e a lesão do segundo.
?FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE
Data: Quarta-feira (23)
Horário: às 19h
Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto;
Técnico: Eduardo Barroca
FLUMINENSE
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcellos; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Kayky, Fred e Gabriel Teixeira.
Técnico: Roger Machado