TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Homem chama esposa para conversa e lhe aplica doze facadas

Acusado de tentativa de feminicídio, Peter Peixoto atacou a mulher na saída de uma festa junina em Meriti, e está foragido

Por Portal Eu, Rio! em 26/06/2021 às 20:45:44

Foragido, Peter Peixoto é acusado de ter atacado a mulher, Aline Gomes, por recusar separação pedida por ela após 14 anos de casamento. Foto: Disque Denúncia

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher – DEAM/São João de Meriti – para obter informações que possam levar à prisão de Peter Ferreira Peixoto, de 35 anos. Ele é principal suspeito de tentar matar a esposa, Aline Gomes, com 12 facadas, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O agressor já é considerado foragido da Justiça.

A tentativa de feminicídio aconteceu no ultimo dia 13/6, dia de Santo Antônio, após a vítima sair de uma confraternização entre amigos, e aceitar conversar com o marido. Aline havia pedido a separação do casal, junto há 14 anos, e Peter não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com testemunhas, Peter teria desferido doze facadas em Aline, não satisfeito ainda teria jogado a vítima para fora do carro.

Levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu – HGNI – a vítima se recupera dos ferimentos a golpes de faca. Os familiares da vítima temem que ele possa voltar a tentar matar Aline novamente.

Morador de Jaconé, em Saquarema, Peter teria fugido para outro local fora do Rio de Janeiro. Contra ele foi expedido um mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, pelo crime de Feminicídio (Art. 121, § 2º, VI e § 2º - A), com pedido de Prisão Temporária. Agentes da DEAM/SJM, sob a coordenação da Delegada Titular Drª Ana Carla Rodrigues, encarregada do caso e do inquérito criminal, já realizaram diversas diligências a fim de capturar o Peter Ferreira Peixoto.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de Peter Ferreira, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.


Fonte: Portal dos Procurados

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.