PM sequestrado na Zona Oeste continua desaparecido
Foto: Reprodução Arquivo Pessoal
Lotado no 27° BPM (Santa Cruz), o cabo André Luiz Moreira da Silva continua desaparecido. Um registro foi feito pela família do policial na 36 DP (Santa Cruz), que está responsável pelas investigações. O PM foi sequestrado por criminosos na frente de sua família a poucos metros de sua casa, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na tarde deste sábado, dia 22 de setembro.
O PM voltava do almoço em comemoração pelo aniversário de sua mãe e estava acompanhado pela esposa, a filha e o filho quando o veículo que conduzia - o Honda CRV preto placa KOQ 2200 - foi fechado por dois carros - um Palio branco e um outro automóvel vermelho - de onde saíram homens armados com pistolas e fuzis.
Os bandidos usavam calças jeans, coletes balísticos, toucas ninjas e óculos escuros. Após ameaçar o cabo Moreira com uma arma na cabeça, o algemaram e o levaram em direção à Avenida Brasil.
A Polícia pede que quem tiver visto qualquer um dos veículos ou possuir qualquer informação que auxilie na localização e resgate do PM ligue para o Disque-Denúncia, através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.
Em abril do ano passado, o cabo Moreira havia sido preso administrativamente após efetuar disparos contra o gabinete do comandante do 27°BPM por discordar, na época, de uma transferência para a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro.