Além dos três pontos pela vitória diante do Bangu no clássico carioca, pelo grupo A7 da Série D, no último domingo (04), que lhe garantiram a ponta da tabela ao lado da Portuguesa e do Boavista, a partida que terminou 1 a 0 para o Tricolor Suburbano teve um gosto especial para uma jovem promessa.
O zagueiro Pedro Cavalini já era celebrado por ser um dos responsáveis pela ótima fase da defesa do Madureira que levou apenas dois gols em cinco jogos na competição, o que proporciona a equipe ter saldo de quatro gols, o melhor entre os três times empatados com 9 pontos e dessa forma ocupar a primeira posição.
Com apenas 18 anos, Pedro também foi fundamental no ataque diante do Bangu ao marcar de cabeça, após cobrança de falta de Juninho Monteiro, aos 32 da primeira etapa, seu primeiro gol como profissional.
“Fico feliz pelo primeiro gol como profissional, ainda mais em um clássico desses, importante. Bom que o time voltou a vencer e vamos brigar lá em cima”, afirmou o defensor em entrevista para as redes sociais do Madureira.
Ele será um dos trunfos da equipe comandada pelo técnico Alfredo Sampaio para tentar manter e se possível se isolar na liderança no próximo sábado (10), quando encara o sexto colocado São Bento, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 16h.