TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Empresários de Campo Grande ensinam operações no mercado esportivo sem perdas financeiras

Irmãos Wellington e Douglas iniciaram negócio na cozinha de casa e hoje ministram curso para vencedores

Por Portal Eu, Rio! em 17/07/2021 às 17:44:59

Apresentação dos embaixadores da Homebet: Zinho, José Aldo e Léo Santos. Foto: Edison Corrêa

Ontem, sexta-feira (16), foi realizado um evento na Union Suítes, na Barra da Tijuca, para apresentar os embaixadores de uma nova empresa de educação que atua no meio esportivo ensinando pessoas a ganharem dinheiro através de uma metodologia diferenciada.

Os representantes da Homebet são Zinho, tetracampeão mundial de futebol com a seleção brasileira; José Aldo, campeão mundial em dois cinturões do UFC; e Léo Santos, campeão do TUF Brasil, MMA e jiu-jitsu.

Aliás, José Aldo terá uma luta no UFC 265, no próximo dia 7 de agosto, pela categoria peso-galo (até 61 kg) contra o também brasileiro Pedro Munhoz. Atualmente, os dois integram o top 10 da divisão.


Léo Santos, Zinho e José Aldo. Foto: Edison Corrêa

Uma ideia que deu certo

Há dois anos, os irmãos Wellington e Douglas Villela tiveram uma ideia para empreender no mercado. O negócio iniciou na cozinha de casa, em Campo Grande. Mas - devido ao sucesso da empreitada - partiu para um edifício comercial na Barra da Tijuca.


Wellington e Douglas Villela no evento: uma ideia que deu certo. Foto: Edison Corrêa

Hoje, a empresa Homebet, escola de arbitristas que ensina, de forma prática, pessoas comuns a operarem no mercado esportivo, mostra que vencer na vida não é algo inatingível.

O que é a Homebet?

Não se trata de aposta, mas de um curso que capacita os alunos para operar um software que, segundo a empresa, conquista resultados incríveis. O trabalho é home office, utilizando apenas um computador ou smartphone. As aulas são 100% online e ao vivo, possibilitando um aprendizado dinâmico, já que os professores estão à disposição para tirar dúvidas e dar suporte.


Curso de arbitristas. Foto: Divulgação

Durante o curso, os alunos aprendem, entre outras coisas, que todas as operações são baseadas em cálculos, utilizando matemática básica e probabilidade, para gerar resultados garantidos, com a ajuda dos chamados ODDs.

Os ODDs são probabilidades e estatísticas. A chance de ocorrência de um evento é a probabilidade de ocorrência deste evento dividida pela probabilidade da não ocorrência do mesmo evento. Dessa maneira, se a probabilidade de ocorrência de um evento é de 80%, então as chances de ocorrência deste evento são de 4 para 1

Então, dentro de um determinado evento, seja uma partida de futebol, de vôlei, basquete ou até mesmo uma corrida de cavalos, esses ODDs são calculados e, a partir da análise feita pelas casas de apostas, apontam a perspectiva daquele duelo.

Portanto, não existe a possibilidade de perda porque já se sabe quanto é o percentual de ganho, após o evento, antes mesmo deste acontecer. Isso porque é possível fazer o cálculo baseado nas informações do mercado esportivo.

"O mercado esportivo no Brasil movimentou mais de R$ 10 bilhões através das Casas Esportivas. Os quatro grandes clubes cariocas ganham milhões de reais em patrocínios somente neste nicho. Nosso lema é 'A Casa dos Vencedores' justamente por empreender uma metodologia campeã neste setor em crescimento", finalizam os irmãos Villela, que presidem a Homebet.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.