Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Minha casa, minha milícia

Polícia prende 39 envolvidos em construções irregulares da milícia no Itanhangá

Militares flagraram construções de prédios com anúncio para venda


Foto: Divulgação CPAM

Policiais militares do Comando de Polícia Ambiental (CPAM) prenderam em flagrante nesta terça-feira (25) 39 pessoas suspeitas de envolvimento com milícias que atuam no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.
Os PMs flagraram a construção em plena atividade de dezenas de prédios de quatro a seis andares em média, nos quais haviam anúncios oferecendo apartamentos de diversos valores e condições de pagamento, inclusive
com projeção de taxas de condomínio.

As construções clandestinas verticalizadas não possuíam infraestrutura básica, como ligação regular de esgoto, que seria lançado em rios e na Lagoa da Barra, com potencial altamente poluidor dessas águas.Também foram flagradas construções ilegais em Área de Amortecimento do Parque Nacional da Floresta da Tijuca.

A operação teve como alvos as localidades da *Muzema, Morro do Banco, Tijuquinha, Vila da Paz, além da Ilha da Gigóia e Ilha Primeira*. A ação contou com a participação de *42 PMs  do CPAM e com o emprego de 11 viaturas e três embarcações. Na ação foram apreendidas betoneiras, máquinas e equipamentos
utilizados na construção civil ilegal..

Em diversos locais foram encontrados sistemas de monitoramento por câmeras através das quais todas as atividades eram monitoradas pelos grupos criminosos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!