TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Lisca Doido estreia em casa no Vasco contra o Guarani

Cruzmaltino quer colar no G4 ficando a apenas um ponto do adversário de hoje (24)

Por Victor Ferreira Santos em 24/07/2021 às 12:14:40

Leandro Castan e Vanderlei estão confirmados na defesa vascaína. Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco da Gama enfrenta a equipe do Guarani pela décima quarta rodada da Série B do Brasileirão, com transmissão da Rádio Eu, Rio! em rede com a Rádio Alternativa Esportes. O clube entra em campo neste sábado (24), às 21h, em São Januário e busca voltar a vencer na competição.

Nos últimos três jogos, são três empates, sendo um deles no confronto difícil contra o líder Náutico, por 1x1. Caso ganhe, o Cruzmaltino cola no G4 e fica a um ponto do próprio Guarani. O Bugre, porém, tem como carta na manga o meia Régis, terceiro na artilharia do campeonato. Germán Cano está sedento para balançar as redes após duas rodadas e se aproximar dos líderes de gols marcados. A partida promete ser intensa.

Lisca Doido deve mexer pouco na equipe

Apresentado ontem, sexta-feira (23), o técnico Lisca colocará praticamente o mesmo time que enfrentou o CSA. Com uma tática diferente dos últimos jogos, num 4-3-3, a disputa é entre Léo Jabá ou Morato para ocupar o lado esquerdo, com o primeiro levando vantagem por conta das últimas atuações pelo Gigante da Colina. O meio de campo é o problema do time, que conta com vários desfalques, sendo os dois últimos Andrey, machucado e MT, suspenso. Bruno Gomes deve ficar com uma das vagas.

Treinador Daniel Paulista com desfalques

O Bugre virá com uma zaga mista para o confronto de hoje: com Carlão, Ian Carlo e Ronaldo Alves indisponíveis, a dupla de zaga deve ser composta por Thales e Tití, zagueiro da base que fará seu segundo jogo como profissional. Além disso, Matheus Davó fará seu último jogo com a camisa Alviverde, já que o Corinthians confirmou sua transferência, por empréstimo, para o Philadelphia Union, clube dos EUA.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Guarani

Data/Hora: 24 de Julho de 2021, às 21h

Local: Estádio São Januário

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Castan e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Guarani: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis e Andrigo; Davó.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.