Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

DHC investiga o caso

Guarda Municipal é assassinado no Guanabara de Campo Grande

Segundo delegado, caso foi latrocínio, pois homem foi atingido por tiros de um criminoso que entrou no supermercado em uma moto


Leonardo (camisa branca) foi assassinado no Supermercado Guanabara de Campo Grande. Foto: Reprodução
Um homem, identificado como Leonardo Santos, de 47 anos, foi assassinado, na noite de sábado (7), dentro do supermercado Guanabara, na Estrada Rio do A, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado da 35ª DP (Campo Grande), Tulio Pelosi, o crime foi um roubo seguido de morte. A vítima era guarda municipal e o caso já foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionadas ao local e, quando chegaram, constataram o óbito. A vítima teria sido atingida por um dos criminosos, que entraram no estabelecimento em uma moto. O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o guarda não resistiu aos ferimentos.

A Guarda Municipal informou que está acompanhando o caso e prestando assistência à família. Já a assessoria do Guanabara disse que forneceu todas as informações solicitadas pela polícia e que "a rede se solidariza com a família da vítima e seguirá colaborando com o que for preciso para a investigação do caso".

Assassinado supermercado Guanabara Campo Grande Guarda Municipal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!