Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Internacional se enfrentam neste domingo (15), às 20h30, no Beira-Rio, com apenas um ponto de diferença entre eles na tabela de classificação. A partida será transmitida pela Rádio Eu, Rio!
Com 17 pontos, o Tricolor ocupa a 15ª colocação e, somando 18 pontos, o Colorado está em 12º lugar. A distância para a zona de rebaixamento também é curta, somente três pontos, o que obrigada o técnico do Flu, Roger Machado, a usar força máxima.
Fred será o único titular poupado e Abel Hernández vai ocupar o lugar do camisa 9. Gabriel Teixeira também irá desfalcar o time, pois foi diagnosticado na última sexta-feira (13) com lesão na coxa esquerda.
Ouça no podcast do Eu, Rio! (eurio.com.br) o comentário de Vinicius Viana, da equipe da rádio Eu, Rio! sobre a aposta de Roger Machado na 'Lei do Ex', Abel Hernandez, para tentar derrotar o Internacional, antigo clube do atacante uruguaio.
Outro que continua fora e vem fazendo muita falta é o atacante Caio Paulista, em transição após lesão na coxa direita.
No confronto em Porto Alegre, Cazares pode ser deslocado para a ponta e Nenê voltar a equipe principal. Por contrato, Nonato não pode jogar contra o Inter e Lucca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Inter tem Boschilia e Zé Gabriel de volta
Após golear o Flamengo em pleno Maracanã, o Inter busca segunda vitória consecutiva pela primeira vez no Brasileirão.
Além de sete dias sem jogos, Diego Aguirre teve retornos importantes, de Boschilia e Zé Gabriel, que foram liberados pelo departamento médico.
Com problemas pessoais, Thiago Galhardo não joga. Maurício e Rodrigo Moledo também estão fora, lesionados.
Ficha Técnica
INTERNACIONAL X FLUMINENSE
Data: Domingo (15)
Horário: 20h30
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
INTERNACIONAL: Daniel, Saravia, Bruno Méndez, Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Lindoso, Edenilson, Taison, Patrick e Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio, Martinelli, Yago, Cazares, Luiz Henrique, Nenê e Abel Hernández.
Técnico: Roger Machado