Bolsonaro diz não aceitar outro resultado diferente de sua vitória
A afirmação aconteceu em entrevista à TV Bandeirantes, na tarde desta sexta-feira (28)
"Pelo o que eu vejo nas ruas, eu não aceito resultado diferente da minha eleição", disse ocandidato doPSLàPresidência da República,Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (28),em entrevista gravada noHospital Albert Einstein, em São Paulo. A exclusiva foi ao ar noprogramaBrasil Urgente, daTV Bandeirantes, apresentado pelojornalistaJosé Luiz Datena
Sobre o fato de asForças Armadasbrasileiras aceitarem tacitamente a hipótese de uma vitória do candidato do Fernando Haddadd, doPT, Bolsonaro saiu pela tangente: "não posso falar pelos comandantes militares, respeito todos ele", declarou.
Cala a boca, Mourão!
Na entrevista, Bolsonaro confirmou ter orientado o vice de sua chapa,o general da reserva do Exército Hamilton Mourão (PRTB), que ficasse "quieto" e "não falasse mais nada".
A orientação se deu após Mourãose envolver em uma série de polêmicas públicas, como afirmação de que família "sem pai ou avô" é "fábrica de traficantes e, naúltima delas, as críticas que fez ao décimo terceiro salário.
"Na terceira vez, falei, com todo respeito general, daqui pra para frente, até as eleições, os senhor não fala mais nada", disse. Bolsonaro falou também que faltou "malícia" de Mourão no trato com a imprensa. "Um vice geralmente não apita nada, mas atrapalha muito", completou.