Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tiroteio

Troca de tiros deixa um jovem morto no Complexo do Alemão

Moradores relatam que rapaz foi morto com dois tiros nas costas.


Comando da UPP Nova Brasília diz que PMs foram recebidos a tiros. Fotos: PM

Um jovem morreu após uma troca de tiros entre PMs e bandidos no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (1). A morte é questionada por A Voz das Comunidades, jornal comunitário que existe desde 2005 no conjunto de favelas.

Segundo o comando da UPP Nova Brasília, policiais militares foram recebidos a tiros na localidade conhecida como "Predinhos" e houve confronto no local.

Após cessarem os disparos, um homem foi encontrado morto. Nas proximidades do corpo estava uma bomba de fabricação caseira.

No Facebook, o jornal "A Voz das Comunidades" informa que o jovem era morador, identificado como Anderson Domingos, de 17 anos, e foi morto por policiais, próximo ao Colégio Estadual Jornalista Tim Lopes.

Segundo a mensagem, moradores contaram que os agentes pediram para Anderson sair de casa e, ao atender o pedido, os policiais atiraram.

A página publica foto em que a mãe do rapaz, Fabiana Cardoso Domingues, chora ao lado do corpo do filho.

"Como foi troca de tiro se ele tomou dois tiros pelas costas? Cadê a arma do menino? Infelizmente essa é a realidade, mataram ele sim! Família quer justiça !!!!!", disse uma internauta em mensagem enviada à página..

A PM informou que o local foi isolado e a Delegacia de Homicídios foi acionada.

A PM também fez operação no Morro do Adeus, que integra o complexo de favelas. Houve troca de tiros mas não há informações sobre feridos ou presos até o momento.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!