TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Fla pega o Grêmio com o reforço da torcida rubro-negra

Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, se classifica.

Por Patrick Manhães em 15/09/2021 às 09:53:10

Recuperado de dores musculares, Gabigol foi confirmado no ataque rubro-negro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (15), no Maracanã, decidindo vaga para as semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0, em Porto Alegre. O time carioca pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, se classifica. No atual formato da competição não há mais o gol fora de casa como critério de desempate. O tricolor gaúcho precisará repetir o placar para no mínimo levar para os pênaltis. Ouça, na Rádio Eu, Rio!, Flamengo X Grêmio, pela Copa do Brasil.


Além do campo, a partida terá um ingrediente a mais: O Flamengo conseguiu liberação para usar até 35% da capacidade do estádio - 24.783 torcedores.

Recuperado de dores musculares, Gabigol foi confirmado no ataque rubro-negro. Rodrigo Caio e Renê também retornam e devem ser titulares. Já Filipe Luis, Diego e Arrascaeta, lesionados, e Bruno Henrique, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, estão fora do jogo. Renato Gaúcho estuda ainda poupar o goleiro Diego Alves e o volante Willian Arão.

O técnico Felipão deve mesclar a equipe do Grêmio pelo fato de ter como prioridade fugir da zona do rebaixamento pelo Campeonato Brasileiro. A equipe não contará com cinco titulares. Thiago Santos, Ferreira e Alisson serão poupados, enquanto Vanderson, suspenso, e Ruan, que não pode atuar na Copa do Brasil por questão de inscrição, não foram relacionados. Kannemann volta a jogar na defesa e Borja e Villasanti retomam a titularidade.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Maracanã, RJ

Horário: 21:30

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Vitor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Grêmio: Brenno; Rafinha, Rodrigues (Paulo Miranda), Kannemann e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Villasanti, Campaz (Darlan), Léo Pereira e Everton Cardoso; Diego Souza (Borja). Técnico: Luiz Felipe Scolari



POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.