O Fluminense enfrenta o Atlético-MG,nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, o Galo venceu por 2 a 1, no Nilton Santos. Com isso, joga pelo empate ou vitória por qualquer placar para se classificar. Ouça, na Rádio Eu, Rio!, Atlético-MG x Fluminense, pela Copa do Brasil.
Como na Copa do Brasil não existe o critério de gols fora de casa, se o Fluminense derrotar o rival por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Por mais de um gol, avançará direto.
Quem passar de fase enfrenta o vencedor de Fortaleza e São Paulo, que também se enfrentam nesta quarta-feira, no Ceará.
O técnico Marcão está com problemas para escalar a equipe. Além de não ter mais Nenê, que rescindiu com o clube, não deverá contar com outros oito jogadores.
A lista é grande: Lucca, com lesão na coxa direita, Ganso, que passou por cirurgia no antebraço, Gabriel Teixeira, em transição, Hudson, em recuperação de lesão ligamentar, Cazares, que já disputou a competição pelo Corinthians, são desfalques. Martinelli, Nonato e André que sentiram dores musculares, estão praticamente fora do jogo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Horário: 19h
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-Fifa-SP)
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Vargas (Diego Costa) e Hulk. Técnico: Cuca
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos (Egídio); Wellington (André), Nonato (Wallace ou Calegari) e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão