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ConQuist abre segunda turma do MBA de Customer Experience e Employee Experience

Aula inaugural será realizada no dia 5 de outubro e será gratuita

Por Portal Eu, Rio! em 01/10/2021 às 11:37:58

Pós-graduação visa desenvolver o aluno para os novos desafios do mercado de trabalho. Foto: Reprodução

Assim como Customer Experience (CX) se transformou numa das prioridades das organizações quando o assunto é atrair, converter e reter clientes, o Employee Experience (EX) é o novo paradigma no processo de gestão de pessoas, principalmente em empresas que desejam modelar a sua cultura organizacional. Dominar esses dois temas e tomar decisões baseadas na jornada dos clientes e de colaboradores vêm atraindo as atenções dos gestores, influenciados pelos bons resultados que geram para as empresas e para os indivíduos que com elas convivem.

Baseado nesse conceito, a ConQuist Consultoria dá início, no dia 18 de outubro, a segunda turma do MBA em CX e EX, a primeira pós-graduação no Brasil que une metodologia de implantação e pesquisa, visando desenvolver o aluno para os novos desafios do mercado de trabalho. A aula inaugural será nesta terça-feira (5) e contará com as presenças dos professores Regina Mamede, Guilherme Caldas, Marcos Elia, Ricardo Cereja, Édison Renato, Marcela Rangel, Monica Esteves e João Vilhena, além do coordenador do curso, Roberto Madruga. Eles irão não só apresentar suas disciplinas, mas também mostrar quais são as tendências do CX para os próximos anos . As pré-inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/ConQuist_MBA. A primeira turma fechou em maio deste ano

A carga horária total do MBA é de 363 horas e o curso é formado por 13 disciplinas com 25 horas, e mais duas disciplinas com 19 horas. As de 25 horas possuem 15 horas de aulas síncronas, ministradas online e ao vivo por professores, e mais 10 horas assíncronas de estudos e tarefas, a serem realizados pelo próprio aluno por meio de acesso à curadoria da disciplina, que fica hospedada em uma plataforma de educação a distância. Já as disciplinas de 19h possuem nove horas de aulas síncronas e 10 horas de assíncronas. Através da modalidade assíncrona, os estudantes complementam seus estudos no horário em que lhes convier, de acordo com suas necessidades. As aulas online (ao vivo) ocorrerão preferencialmente às segundas e terças-feiras, das 18h30 às 21h30.

Segundo Roberto Madruga, CEO e diretor executivo da ConQuist Consultoria, a empresa é pioneira no Brasil na implantação e no ensino em Customer Experience e Employee Experience. “Queremos que os participantes não sejam meros espectadores, mas sim protagonistas no seu desenvolvimento nessas áreas”, explicou, acrescentando que a formação visa estreitar ainda mais a relação entre duas competências muito importantes no cenário atual: o CX e EX. O objetivo do MBA é desenvolver os alunos por meio da aplicação de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas ministradas por profissionais experientes em inovação e implantação.

Madruga destaca que o mundo corporativo está se reinventando por influência de três importantes vetores: a transformação digital, o desejo dos clientes por novas experiências com as empresas e as mudanças organizacionais provocadas pela pandemia da Covid-19. “Fizemos uma pesquisa entre os alunos da 1ª turma e o Net Promoter Score (NPS), métrica que mostra a quantidade de pessoas engajadas em promover o curso foi de 91%”, destacou. Um diferencial do MBA é que cada uma das 13 disciplinas com aula online ao vivo conta com uma masterclass, no qual os alunos têm acesso a profissionais atuantes no mercado.

Investimento

O valor do investimento para participação no MBA em Customer Experience Employee Experience é de R$14.400, que poderão ser pagos à vista, com 20% de desconto, e em até 24 parcelas. Para os alunos que participarem da aula inaugural, no próximo dia 05, a primeira mensalidade será gratuita.

Sobre a ConQuist

A ConQuist é referência brasileira em Consultoria Empresarial, Treinamentos in Company, Cursos de Formação, Palestras Motivacionais, Programas de Coaching e Educação a Distância e Certificação em Customer Experience e Customer Success, desenvolvendo e aplicando metodologia moderna para incremento de resultados e obtenção da alta performance pessoal e profissional. Com 19 anos de atuação, já implantou mais de 1.500 projetos inovadores em 470 empresas de diferentes ramos de atuação.




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