O ator Alec Baldwin usou hoje (22) o seu perfil oficial no Twitter para se pronunciar em relação a uma tragédia envolvendo o seu nome. Ontem, quinta-feira (21), ele matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e deixou o diretor, Joel Souza, ferido no set do filme "Rust", após o disparo com uma arma cenográfica. Informações apontam que houve um acidente. Contudo, a polícia do Novo México vai investigar o caso.
Foto: Santa Fe New Mexican
Na postagem feita por Baldwin, o ator disse que está em choque e que vai apoiar a família de Halyna.
"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e que estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna", escreveu o ator.
De acordo com o site "Deadline", Alec já depôs e foi liberado em seguida. Uma imagem publicada pelo jornal local "Santa Fe New Mexican" mostrou o ator chorando ao telefone enquanto estava do lado de fora da delegacia.