O Vasco enfrenta o Náutico neste domingo (24), às 16h, no estádio dod Aflitos, pela 31° rodada da Série B do Brasileirão. As duas equipes estão em situações parecidas na tabela. Tanto o clube carioca, quanto o pernambucano buscam ultrapassar o Goiás, quarto colocado, com 52 pontos, e com a última vaga à elite.
O Gigante da Colina é o mais próximo de encurtar essa diferença, já que ocupa a sexta colocação com 46 pontos, porém o timbu vem de três vitórias seguidas e, com 44 pontos, pode complicar a vida do Vasco. Na partida do primeiro turno entre os dois times, houve um empate em 1x1. Vinícius marcou para o Náutico e Morato, no final da partida, evitou a derrota do Cruzmaltino.
Gigante da colina com novidade
Pela primeira vez desde que foi contratado, o zagueiro Wálber começará uma partida entre os titulares do Vasco. Ricardo Graça, que não fez uma boa atuação na vitória diante do Coritiba, está suspenso e com isso surgiu a vaga na defesa. Fora isso, o elenco é o mesmo do confronto contra o líder Coxa.
Timbu com retorno importante
O Náutico tem três alterações para o confronto de logo mais: autor do gol no jogo do primeiro turno, Vinícius volta ao time titular após cumprir suspensão, além de Rhaldney. Com isso, Murillo e Djavan voltam ao banco de reservas e podem entrar no decorrer da partida. A notícia ruim se dá pela ausência do zagueiro Camutanga, que levou o terceiro cartão amarelo. Yago será o substituto.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X VASCO
Local: Estádio dos Aflitos
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)
Náutico: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Yago e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinicius, Jailson e Caio Dantas.
Vasco: Lucão; Zeca, Wálber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Cano.