Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Em Guarapari

Polícia Civil prende oitavo envolvido no homicídio de investidor de criptomoedas na Região dos Lagos

Investigação aponta que o criminoso participou do recrutamento dos executores e era responsável pelo pagamento dos mesmos após o homicídio


Policiais já prenderam oito envolvidos na morte de Wesley Pessano. Foto: Divulgação.

Policiais civis da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam, nesta terça-feira (2), mais um acusado de envolvimento no homicídio do trader Wesley Pessano, ocorrido em agosto deste ano, no município de São Pedro da Aldeia. Ele foi capturado em Guarapari, no Espírito Santo, durante nova fase da operação “Pullback”.

As investigações apontam que o criminoso participou do recrutamento dos executores e era responsável pelo pagamento dos mesmos após a execução da vítima. Contra ele, foi cumprido mandados de prisão e de busca e apreensão. Oito pessoas já foram presas por envolvimento no crime. Um acusado segue foragido.

Durante a operação, outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na cidade de Rio das Ostras, contra dois homens investigados no inquérito.

A ação contou com o apoio do 4° Departamento de Policiamento de Área (DPA) e o Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) do Ministério Público. As investigações continuam a fim de apontar o mandante e a motivação do crime.

Criptomoedas Wsley Pessano Ministério Público São Pedro da Aldeia Guarapari

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!