TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

No intervalo de um minuto, Cano desperdiça pênalti e Vasco leva gol em derrota para o Guarani

Antes da partida em Campinas (SP), Cruzmaltino tinha 15% de chance de acesso à Série A

Por Renato Graciano em 04/11/2021 às 21:07:10

Andrey disputa a bola na derrota do Vasco, em Campinas. Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (4), o Vasco perdeu para o Guarani por 1 a 0, no Brinco de Ouro, e se complicou na busca pelo acesso para a Série A. Cano perdeu a oportunidade de colocar o Cruzmaltino na frente, aos 42 do 2º tempo. No lance seguinte, o time sofreu o gol.

Logo no início de jogo, Júlio César cruzou da esquerda, Júnior Todinho dominou e finalizou com uma bicicleta, mas Lucão fez ótima defesa. Aos 21', em cobrança de escanteio do Guarani, Bidu chutou de fora da área, a bola desviou, mas o goleiro vascaíno fez uma defesa em dois tempos. O Vasco estava mal na partida. Aos 23', Marquinhos Gabriel arriscou da entrada da área, porém foi bloqueado pela defesa.

Aos 39', Riquelme chutou, mas a bola desviou na marcação. Aos 43 minutos, Allanzinho chutou de longe, sem perigo para o goleiro. Nos acréscimos, Marquinhos Gabriel recebeu dentro da área e tocou para Riquelme chutar na trave. No lance seguinte, Andrey arriscou de fora, a bola desviou e quase parou dentro do gol. Ainda aos 48', Bruno Gomes saiu errado, Régis saiu de frente para o gol, mas Lucão fechou o ângulo para defender

No 2º tempo, o time de Campinas cresceu no jogo. No primeiro minuto, Bruno Sávio recebeu dentro da área, após um contra-ataque, mas Riquelme apareceu para evitar o gol. Aos 10', Mateus Ludke invadiu a área e bateu cruzado, Ricardo Graça cortou, e a bola sobrou para Bruno Silva bater, mas Lucão defendeu mais uma vez. Dois minutos depois, Rodrigo Andrade tentou da entrada da área e acertou o poste. No rebote, Allanzinho cruzou, Bruno Sávio ficou cara a cara, mas o goleiro fez mais uma defesaça.

Aos 18', mais um contra-ataque do Guarani: Júlio César fez bom cruzamento pela direita e Bruno Sávio tentou um voleio, mas perdeu. Aos 26 minutos, Cano recebeu ótimo cruzamento e chutou em cima do goleiro Rafael Martins. Aos 36', após cruzamento na área, Pablo finalizou e Lucão fez defesaça. Dois minutos depois, Allanzinho chutou e mais uma vez o goleiro fez uma ótima defesa. Aos 40', Bidu colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Cano cobrou no meio do gol, mas Rafael Martins defendeu com o pé. No minuto seguinte, o Guarani partiu no contra-ataque, Riquelme não afastou e a bola sobrou para Pablo bater o arqueiro do Vasco e definir o placar.

Ficha Técnica
Guarani 1x0 Vasco
Gols: Pablo (43'/2T)

Data e horário: 03/11/2021, às 19h (horário de Brasília)
Local: Brinco de Ouro (SP)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Bernardi (RS) e José Calza (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Índio (GUA); Riquelme e Jhon Sánchez (VAS)
Cartões vermelhos: nenhum

Guarani (Daniel Cerqueira)
Rafael Martins, Diogo Mateus (Mateis Ludke), Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Índio) e Régis (Andrigo); Júlio César (Pablo), Bruno Sávio e Júnior Todinho (Allanzinho).

Vasco (Fernando Diniz)
Lucão, Zeca (Léo Matos), Ricardo Graça (Daniel Amorim), Leandro Castán e Riquelme(MT); Andrey (Jhon Sánchez), Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato (Gabriel Pec) e Cano.
POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.