Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Time misto

Com time misto, Flamengo enfrenta Internacional já focando na final Libertadores

Renato Gaúcho deve dar oportunidades apenas para alguns titulares que não atuaram contra o Corinthians


Filipe Luis (C), entre Diego e Rodrigo Caio, está escalado para enfrentar o Internacional. Foto: Divulgação

Neste sábado (20), o Flamengo visita o Internacional, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília). Embora o foco esteja na Libertadores, o Rubro-Negro tentará diminuir a distância de oito pontos do Atlético-MG. Assim, Renato Gaúcho deve colocar um time misto em campo.

A tendência é de que jogadores que não jogaram a partida contra o Corinthians sejam escalados, como o goleiro Diego Alves, os volantes Andreas Pereira e Willian Arão, o meia Everton Ribeiro, e o atacante Gabigol.

Por outro lado, o Departamento Médico, muito criticado nos últimos meses, corre contra o tempo para recuperar outros atletas importantes do elenco para a final da Libertadores. Bruno Henrique sentiu dores no joelho na última partida, enquanto Rodrigo Caio reclama de um edema na panturrilha e Arrascaeta de uma lesão na coxa. A situação de Pedro é a mais difícil. O atacante sofreu uma artroscopia no joelho após sentir dores por quase duas semanas.

Enquanto isso, o Internacional tenta entrar no G6. A equipe gaúcha está em sétimo, com 47 pontos, e vem de uma derrota por 1 a 0 para o Cuiabá. Yuri Alberto, que marcou três gols no Flamengo, no primeiro turno, será desfalque. Víctor Cuesta e Moisés cumpriram suspensão e Marcelo Lomba ganhou nova chance. Por fim, Taison, recuperado de uma luxação no ombro, vai para o jogo.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X FLAMENGO

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 21h30

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Wagner Reway (VAR-Fifa/PB)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saraiva, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso e Edenilson; Taison e Patrick e Caio Vidal (Palácios). Técnico: Diego Aguirre

FLAMENGO: Hugo (Diego Alves); Isla, David Luiz (Bruno Viana), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Diego); Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho


Flamengo Internacional Campeonato Brasileiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!