No desembarque da delegação do Flamengo, na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não garantiu a permanência de Renato Gaúcho no comando técnico do clube. O dirigente não entrou em detalhes sobre a situação do treinador.
"Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita. Na segunda-feira, a gente começa a decidir alguns pontos que serão correções para o fim da temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis", afirmou o dirigente.
Braz pediu desculpas especialmente aos torcedores que foram até a Montevidéu para acompanhar a partida contra o Palmeiras.
"Não era o que eu queria. Peço desculpa à torcida, principalmente aos que se empenharam para ir a Montevidéu, mas vida que segue. Vamos tocar da maneira que tem que tocar", disse o Marcos Braz.
O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, contra o Ceará, no Maracanã, e pode ir sem treinador. Faltando apenas quatro jogos do Brasileirão, o time da Gávea está em segundo lugar, oito atrás do líder Atlético-MG.