O indie rock vai movimentar o centro da Praça Tiradentes, no próximo dia 21. Ocupando o palco do Aparelho, a carioca Sound Bullet, vai dividir a noite com a conterrânea banda Carmen e a paulistana R. Diaz. Os shows começam às 17h e os ingressos custam R$ 30. No repertório da Sound Bullet, além de canções do álbum de estreia, lançado em 2017 e considerado um dos melhores do ano por veículos especializados, também estão os singles do EP "Ninguém Está Sozinho" e o sucesso "When it Goes Wrong", que já soma mais de 800 mil execuções apenas no Spotify. A sonoridade carrega influências que vão do post-punk revival e alternativo ao math rock.
O grupo é formado por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria). A Sound Bullet é um dos destaques da cena independente nacional, e ganhou recentemente o concurso EDP Live Bands, garantindo como prêmio uma apresentação no Festival NOS Alive, em Portugal, e a gravação de um novo álbum pela Sony Music.
Destaque no underground, os meninos estão numa fase bem notável para uma banda independente. Além da apresentação em Portugal e da gravação do disco pela Sony, eles lançaram, no último dia11, o novo clipe "Atlas" filmado no Canadá:
A noite será finalizada pelo indie rock da banda carioca Carmen, que vai apresentar as canções do seu álbum: "YouthCulture", com letras em inglêsque falam sobre relacionamentos bad times e outras experiências marcantes. Também subirá ao palco a banda paulista R. Diaz. Nascida a partir do projeto solo de Rodrigo Diaz, a banda lançou o EP chamado "Narciso".
O Aparelho fica na Praça Tiradentes, 85, no centro da capital carioca.