A família do pescador Marcelo Santos Simas, 43, está pedindo ajuda a população de Saquarema e das cidades litorâneas da Região dos Lagos para encontrar o corpo do homem que desapareceu após um acidente de barco no último sábado (4). Na ocasião, além de Marcelo, havia mais duas pessoas envolvidas no acidente. Entre eles, Alexandre Cunha, 53, que morreu afogado, pois, de acordo com informações de conhecidos, não sabia nadar.
Desde então, o Corpo de Bombeiros tem realizado buscas no mar para tentar encontrar Marcelo. Contudo, até o momento, o pescador ainda não foi encontrado. Pelo tempo do acidente, é possível que o corpo possa aparecer em alguma praia das redondezas. Por tal motivo, a família tem pedido ajuda dos moradores para auxiliar na localização.
Dulce Santos é tia do pescador. Ao portal Eu,Rio!, ela falou sobre a aflição dos familiares e da necessidade de auxílio na tentativa de obter alguma notícia do sobrinho.
"Gostaria muito de pedir apoio a toda população de Saquarema e da região para ajudar a encontrar meu sobrinho. Já são quase uma semana de buscas sem sucesso. Também peço ajuda as autoridades nessa missão. Qualquer informação é importante nesta luta. Amanhã, estaremos lá novamente acompanhando as buscas junto ao Corpo de Bombeiros, mas infelizmente a água continua bastante escura e o mar bem agitado. A gente só quer tranquilizar nosso coração", pediu Dulce.