Após 25 dias de operado, o jogador Pedro compareceu pela primeira vez, nesta terça-feira (16), ao CT do Fluminense para começar uma nova fase do tratamento, sob os cuidados de todo departamento médico tricolor.
"Estou muito feliz de estar de volta. Aqui é a minha casa. Estar junto com meus companheiros, mais de perto, é um sinal de que agora falta menos do que faltava para o meu retorno. Tenho certeza que vou voltar mais forte para dar alegrias para a torcida", disse o camisa 9.
Pedro será submetido a sessões diárias de fisioterapia para que, dentro de quatro ou cinco semanas, possa começar a fazer exercícios na academia.
Nas primeiras semanas pós-cirurgia, ele recebeu visitas em casa do coordenador de fisioterapia do Fluminense, Nilton Petrone, o Filé, que segue acompanhando o atleta junto à equipe médica e com a estrutura que o clube dispõe.
Durante a estádia no CT, Pedro falou que estava na torcida pelos companheiros pela conquista da Copa Sul-Americana: "No momento é só isso que eu posso fazer, torcer", disse sorrindo o atacante, que no momento está fora de combate.
O jogador sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho, no dia 25 de agosto, na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão e só retornará aos gramados no ano que vem. A previsão é de seis a oito meses a partir da cirurgia, que foi realizada no dia 21 de setembro pelo médico Luiz Antonio Martins Vieira, referência em cirurgia de joelho no Brasil.