Depois de diversos artistas anunciarem o cancelamento dos desfiles de blocos de rua no carnaval do ano que vem, mais um nome conhecido da folia brasileira informou que não participará da tradicional festa popular. Trata-se do cantor Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana. Ele anunciou nesta terça-feira (14) em seu perfil do Instagram que, em função das indefinições quanto à realização do Carnaval de rua em Salvador, na Bahia, e dos prazos necessários para a realização da festa, os blocos Camaleão e Vumbora, além do novo Bloco da Quinta, não desfilarão em 2022.
"Galera, ainda não chegou a nossa vez. Em função das indefinições do carnaval de rua em Salvador, e dos prazos necessários para a realização do evento, os nossos blocos, Camaleão, Vumbora e o Bloco da Quinta terão que ser adiados para o ano de 2023. Mas não vamos perder nossa alegria! 2023 chega logo e vamos fazer a maior apresentação da história, um desfile lindo, como sempre. Vejo vocês em 2023 com a mesma energia de sempre", prometeu o cantor.
Mesmo antes do anúncio do adiamento dos desfiles na rua da capital baiana, a assessoria de imprensa do cantor informou que os abadás dos três projetos do cantor estavam praticamente esgotados. Informações sobre devolução do dinheiro pago na compra de produtos podem ser encontradas no site: https://home.centraldocarnaval.com.br/