Apesar de seguir com o sonho de trazer Jorge Jesus de volta, a diretoria do Flamengo segue avaliando novos nomes no mercado. Para isso, Marcos Braz e Bruno Spindel vão se reunir com representantes do técnico Vitor Pereira. Os diretores de futebol já se reuniram com outros diversos representantes de treinadores, como Carlos Carvalhal, Rui Vitória e Paulo Sousa.
O caso com o Jorge Jesus pode ir para um caminho negativo para o clube da Gávea. Apesar de se reunir com Bruno Macedo, representante do mister, o treinador não planeja sair dos Encarnados até o fim da temporada européia, tanto que o Benfica emitiu uma nota oficial no seu site.
O treinador de 53 anos foi demitido do Fenerbahçe, da Turquia, recentemente, após empate contra o Besiktas. O nome agrada bastante os dirigentes pelo fato de não precisar pagar a multa rescisória. Contudo, Jorge Jesus parece ser a prioridade no momento. No caso, Vitor Pereira e Carlos Carvalhal são mais um plano B da diretoria. Os demais treinadores são mais difíceis de pintar no Rubro-negro.
Braz e Spindel querem retornar ao Rio de Janeiro com um nome definido, pois o elenco se reapresenta ao CT no dia 10 para iniciar a pré-temporada. No dia 26, terá o primeiro jogo do ano, contra a Portuguesa-RJ.
Vitor Pereira é português e trabalhou em clubes como Porto, de Portugal; Olympiacos da Grécia; e Fenerbahçe, da Turquia. O técnico tem como os principais títulos um campeonato grego e dois canecos do campeonato português, inclusive, batendo o Benfica de Jorge Jesus na época.