O Portal dos Procurados divulgou na última segunda-feira (27), um cartaz com o título – Denuncie – Quem Matou? - para colaborar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Marcos Paulo Estevam de Almeida, de 38 anos.
Horas antes dele desaparecer, no sábado passado (18), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Marcos Paulo avisou à família que estava terminando uma corrida naquele município e, em seguida, voltaria para casa. Com a demora, parentes tentaram novamente contato, mas não conseguiram, pois o celular já estava desligado. Familiares começaram uma mobilização nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.
Após uma denúncia anônima, na última sexta-feira (25), o corpo do motorista, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por policiais militares na Estrada Cambota, no bairro Barão de Guandu, em uma região mais rural de Nova Iguaçu, próxima ao Arco Metropolitano.
O inquérito criminal foi assumido pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que já ouviu parentes da vítima e outras testemunhas. Agentes da especializada buscam informações que possam levar a dinâmica e a autoria do crime.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato)
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.