Gêmeos recém-nascidos são encontrados mortos na Baixada Fluminense
Os bebês foram achados jogados em valão dentro de um saco plástico
Um crime bárbaro chocou moradores da Baixada Fluminense, neste sábado (20). Policiais militares do 20º batalhão, em Mesquita, foram acionados para o bairro Jardim Pernambuco, em Nova Iguaçu. Dentro de um valão do bairro havia um saco plástico, cujo conteúdo chamou a atenção dos moradores. Quando abriram o embrulho os policiais se depararam com uma imagem estarrecedora: dois bebês recém-nascidos, gêmeos, mortos.
A notícia dos gêmeos mortos logo mobilizou todo o bairro e produziu declarações de repúdio nas redes sociais. " Que pecado! Quem fez isso tem que pagar, declarou uma moradora de Nova Iguaçu. " Estamos no final dos tempos. Tantas mulheres querendo ter um filho...", desabafou uma outra moradora do município.
Logo que acharam os corpos dos bebês gêmeos, os policiais militares que atenderam à ocorrência acionaram os peritos da Polícia Civil. O caso foi encaminhado à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, a DHBF. A polícia agora busca pistas que ajudem a identificar e localizar a mãe dos gêmeos mortos para elucidar as circunstâncias do crime.