TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Defensoria Pública cancela cerimônia de posse no Rio pela Covid-19

Órgão estadual vai realizar curso de formação, de terça-feira (11) até última semana de fevereiro

Por Portal Eu, Rio! em 09/01/2022 às 07:00:00

Um dos defensores públicos aprovados no mais recente concurso promovido pelo órgão. Foto: Reprodução/Facebook

Em virtude do grande número de pessoas infectadas pela Covid-19 na equipe técnica e na organização da cerimônia de posse dos novos defensores e defensoras, marcada para a próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, às 10h, no Teatro Odylo Costa Filho, na Uerj, o evento teve que ser cancelado.

A cerimônia será realizada provavelmente em fevereiro, em data que será divulgada oportunamente. Os(As) novos(as) defensores(as) foram aprovados(as) no XXVII Concurso para Carreira de Defensores da DPRJ e participaram de posse administrativa na sede da Defensoria nesta sexta-feira (7).

Curso de formação

Os novos defensores e defensoras realizarão um Curso de Formação, dividido em três etapas, com início nesta terça-feira (11), às 9h30, no auditório do 4º andar da Sede Administrativa da DPRJ. A segunda etapa será do dia 30 de janeiro a 11 de fevereiro, na qual será feita uma experiência prática na Baixada Fluminense e regionais da capital. E na terceira etapa, que será de 14 de fevereiro a 24 de fevereiro, serão desenvolvidas ações no interior do Estado.

Fonte: Defensoria Pública (DPRJ)

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.