De acordo com Pedro Loureiro, empresário da cantora Elza Soares, o DVD "Elza ao Vivo no Municipal" vai ser lançado ainda em março deste ano. Pedro também confirmou que Elza também deixou dois documentários prontos sobre a sua vida e um disco inédito. Com agenda de shows até o final de 2022, culminando com uma nova apresentação no Rock In Rio, Elza Soares 'morreu na glória', na definição de Caetano Veloso.
Um dos responsáveis pelos muitos ressurgimentos de Elza, ao convidá-la para dividir 'Língua', Caetano resumiu com a expressão o gosto da cantora pelo trabalho e a alegria dela por seguir na ativa aos 91 anos de idade.
A gravação do DVD no Municipal de São Paulo foi a última vez que a cantora subiu em um palco, sem público, mas cercada de amigos e colaboradores. A gravação foi na segunda e na terça desta semana, dois dias antes da morte em casa, por causas naturais. A morte interrompeu a turnê, Onda Preta, com o rapper Renegado, com o qual se apresentara em público pela última vez, em Belém do Pará.