Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Plano infalível

Polícia engana suspeita e prende mulher que matou amante do marido

Agentes se passaram por funcionários de um banco para atrair suspeita


Para prender uma mulher suspeita de ter matado a amante do marido, policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) se passaram por funcionários da Caixa e utilizaram o blefe de que a acusada teria sido sorteada no programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Para tanto, deveria comparecer à agência da CEF, na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, a fim de assinar os papéis.

O plano deu certo e Janaína Guilherme da Silva foi presa na última terça-feira (23). Ela é suspeita de ter participado do assassinato de Cristiane Santos da Cunha, ocorrido em Santa Cruz, também na Zona Oeste.

A prisão de Janaína ocorreu no interior da agência bancária, com a ciência do gerente e seguranças, sem que os clientes percebessem a ação dos policiais civis. 

Com essa prisão, a polícia identificou a segunda autora do homicídio, Rosana Silva do Nascimento. Cristiane seria amante do marido de Janaína e, juntamente com Rosana, as duas brigaram com a vítima e Rosana teria esfaqueado Cristiane, sendo auxiliada por Janaína.

Apesar do período eleitoral foi possível cumprir o mandado de prisão, já que o título eleitoral de Janaína encontra-se cancelado.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!