Após 45 dias de desaparecimento, neste domingo (30), a cadela Pandora foi encontrada na cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo. O dono da cachorrinha, o garçom pernambucano Reinaldo Junior, confirmou a informação e fez uma publicação na sua conta oficial no Instagram no início da noite. Pandora foi encontrada por empregados do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Na postagem, Reinaldo agradeceu a todos que ajudaram e informou que Pandora foi achada na região onde desapareceu.
"Achamos a Pandora!!!!!!!! Depois de mais 45 dias, finalmente ela foi encontrada dentro da área do aeroporto. Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo, nunca perdemos a fé a a esperança de que encontraríamos a Pandora e, por isso, não desistimos! Agradecemos a TODOS que caminharam ao nosso lado nessa batalha, em especial a equipe jurídica. Pandora está bem, muito debilitada por todo esse tempo que passou sem alimentação, estamos indo para consulta veterinária na @dr.hato fazer um checkup. Agradecemos à clinica e ao @danielhato por nos receber pessoalmente. Manteremos vocês informados por aqui. OBRIGADO mais uma vez", escreveu Reinaldo.
Vale relembrar que Pandora sumiu no dia 15 de dezembro durante uma conexão de um voo aéreo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Depois do seu desaparecimento, defensores dos direitos dos animais e voluntários se uniram pela causa e organizaram um protesto para reivindicar a responsabilidade da empresa Gol. Na ocasião, eles usaram cartazes e rodaram pelo terminal do aeroporto.
Reinaldo Junior, o dono da cadela, também se mobilizou nas redes sociais, oferecendo recompensas para quem tivesse alguma pista do seu animal de estimação. O caso teve tanta repercussão que ganhou uma reportagem especial no programa "Fantástico", na Rede Globo.