A participante Maria, do BBB 22, foi expulsa hoje (15) do programa BBB 22. Na madrugada desta terça-feira (15), ela assumiu ter agido com agressividade ao bater com um balde de água na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia. Nas redes sociais, fãs do reality show da Globo pediram a expulsão da cantora e atriz. "Eu não raciocinei", lamentou a sister. Os internautas foram atendidos em sua pressão.
Após o término da dinâmica, Maria conversou com Vinicius Fernandes sobre sua atitude com a colega de confinamento. Sentada na área externa da casa, a artista se defendeu.
"Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa .Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele", lembrou Maria, referindo-se ao outro Jogo da Discórdia, momento em que colocou uma placa na cabeça do marido de Maíra Cardi de maneira bastante violenta.
"Mas o do balde não foi sem querer?", perguntou Vyni. "Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer", respondeu a artista. "Deu para perceber que foi sem querer", afirmou o cearense.
Já na cozinha da casa, Gustavo Marsengo alertou a cantora sobre o ato exagerado. "Tem que se controlar um pouquinho", opinou o novo participante. "Eu realmente não esperava [o comentário dela], não é a primeira vez que ela me usa no Jogo da Discórdia", justificou a affair de Eliezer Netto.
Em conversa com Douglas Silva, Natália comentou sobre a situação e acusou a rival: "Depois que ela jogou o balde em mim, na mesma hora, parece que ela falou: 'Bem feito'. Acho que eles [produção] analisaram o momento, por isso, perguntaram para mim se eu estava bem, mas eu não sou sacana, não ia falar pra não... não sou sacana".
No Twitter, muitos internautas crucificaram a atitude de Maria e dissera que ela deveria ser expulsa da atração. "Oi, Boninho [diretor], expulsão amanhã cedinho, hein? Não decepciona", escreveu uma internauta identificada como Carla. "A Maria acabou de admitir no pay-per-view que foi agressiva com a Naty. O Vyni logo corrigiu, e ela disse que foi sem querer. Essa mina merece expulsão", pediu o usuário Kaique.
Assim que recebeu o golpe, Natália reclamou da situação durante o programa ao vivo. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", disparou a aliada de Linn da Quebrada e Jessilane Alves. Após o intervalo comercial, com a repercussão da cena nas redes sociais, Tadeu Schmidt abordou o assunto com os confinados.
"A gente precisa resolver uma questão: Maria, você foi muito descuidada, acabou atingindo a Natália na cabeça", alertou o comandante do reality. Em seguida, o contratado da Globo perguntou se a designer de unhas estava bem. "Está tudo bem, eu senti um pouco de agressividade", respondeu a sister. "Muito cuidado", completou Schmidt.
Por meio do Twitter, os administradores da cantora se pronunciaram sobre o assunto: "Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir a Natália. Nós, da equipe, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição a Natália, seus familiares e equipe".