TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Polícia investiga desaparecimento de adolescente de 14 anos em Niterói

Segundo a mãe, ele teria sido sequestrado no último dia 12 no Morro do Estado

Por Mario Hugo Monken em 31/10/2018 às 21:43:09

Foto: Arquivo pessoal

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) investigam o desaparecimento de Patrick Bastos da Silva, de 14 anos. Segundo sua mãe, Ana Carolina Bastos, ele foi sequestrado na madrugada do último dia 12 no Morro do Estado, no Centro de Niterói e, desde então, não tem mais notícias do filho. Ela contou que, no dia do sumiço, postaram na Internet uma foto de Patrick com uma arma apontada para a sua cabeça. No Facebook, Carolina fez um apelo:

"Eu estou suplicando, se alguém souber de alguma coisa o mínimo que for que me avise estou desesperada sem saber o que eu faço", escreveu.

De acordo com policiais da DHNSG, as investigações estão em andamento, onde serão serão ouvidos familiares e amigos, na busca do paradeiro do rapaz. Apesar da Polícia informar que está investigando o caso, Carolina disse que não recebeu ainda qualquer retorno das autoridades. Ela afirmou que pretende ir à Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte da capital e também à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) pedir providências. A família mora no Morro do Cavalão, em São Francisco, e ela acha que o sequestro pode ter sido motivado por briga de facção já que o grupo que controla o Estado (Terceiro Comando Puro) é rival de onde ela vive: (Comando Vermelho)

"Lá (Morro do Estado) a facção sempre foi diferente da onde moramos. Aí ele ia para lá com colegas e veio os caras da outra facção, pegaram ele e levaram". explicou Carolina, que falou que o filho é estudante.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.